quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Que isso?

Se me abrissem, não encontrariam nada além da escuridão. E sangue.
Estou fadada a sangrar, e sabes, amor, nem quero mais.
E se sangrasse, seria pra longe.
Sangraria pra longe de mim, pra outra metade.

E alguém enxergaria aquilo como sangue?
Preto, preto, preto não é sangue.

Quero amputar essa minha parte deficiente.
Essa parte que me, me, me.

E nem a pata de elefante eu sinto mais...
Até parece que é vida-morte.
Só hoje morri quinze vezes, acreditas?
Ou pra mais disso, não contei.
Mas morri e morri de novo.
E nem dói, sabias?
Nem sentes.

Olhos, teus olhos, nem sentiriam.
Eu me evaporaria em frente a eles e nem notarias.
Nem lembrarias algum dia dos meus, os meus olhos.
A mais tênue lembrança seria tomada como sonho.

Pois agora quem não existe sou eu.
E nessa minha não-existência, vou não-sendo até a eternidade.

Como suportas ser tão?
E de tão, me fascinas.

Nenhum comentário: